Nós





Nós somos as gêmeas Taís e Paula. Queremos mudar nossas vidas, em 6 meses, e vamos compartilhar nossos desejos, tentativas, derrotas e sucessos por aqui. Um dia, a gente se pergunta: "Mas que vida é essa que eu tô levando??? Tá tudo errado". Foi aí que nós chegamos. E agora? O que a gente faz? Chora? Corta os pulsos?? Não, achamos que não. Essa é a hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima. É pra isso que estamos aqui! Pq nós cansamos de chorar e resolvemos fazer algo de efetivo pra mudar as coisas que nós não gostamos na nossa vida. Não dizem que a vida é feita de escolhas, que a gente atrai o que a gente quer? Então, vamos ver se é verdade. O plano é o seguinte: 6 meses pra mudar. Nós traçaremos metas. Listaremos coisas realmente importantes que queremos mudar ou realizar pra conseguir a tão almejada felicidade. Tudo isso no curtíssimo prazo de seis meses. Nosso objetivo não é alcançar todos os itens da lista (apesar de que isso seria ótimo). A lista é só uma orientação, pra gente não perder o foco. Pretendemos conseguir o maior número de itens possível. Será que conseguiremos? Esperamos que sim. Volte pra ver os progressos. 

;) 

Beijos da Paula e da Taís.
Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Ameeei a idéia!! me identifiquei com a maioria das mudanças que vcs querem... boa sorte.. vou começar também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari, obrigada! Espero q vc tenha consegui mudar bastante coisa depois de quase 1 ano! Beijinhos, Paula & Taís.

      Excluir
  2. Oie!!!!

    acabei de conhecer o blog e amei a ideia... vou ler tudinho!!!!
    Um bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sido ótimo te ter por aqui, Drinha! Beijinhos da Paula e da Taís.

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHHHH São gêmas sim!!! Suspeitei desde o princípio! =)

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi, Michele, obrigada! Tomara q a gente te inspire a ir atrás dos seus objetivos! Beijinhos, Paula e Taís.

      Excluir
  5. Olá, conheci a pouco tempo o blog de vcs e estou amandoooo, assim como vcs, ando um pouco insatisfeita com minha vida e estou tentando muda-la, principalemnte no que se refere a minha organização, e este blog me dá muita inspirações...Continuem postando sempre, agora vou conferir todos os dias as novidades. Bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi Meninas!!
    Indiquei vocês para uma TAG no blog, espero que gostem!
    http://wp.me/p14Nz6-1Cr
    Beijos,
    Gi
    Sortimento

    ResponderExcluir
  7. Oi Taís e Paula,

    Tava pesquisando no google sobre a Academia de Pilotos do site mude.nu e acabei chegando aqui no blog de vocês. O que a academia propõe é bem por aí, como mudar de vida em seis meses. E eu queria ver alguma referência ou comentário de quem tinha feito a primeira turma (esta na segunda).
    Sim, caí de para-quedas aqui e pelo pouquinho que li já fiquei entusiasmado que vocês e suas idéias de mudança de vida. Já esta no favoritos aqui e depois vou lendo mais para saber do projeto de vocês e buscar inspiração!
    Parabéns pela iniciativa!
    Abraços
    Alexandre

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!!
    Fiquei bem feliz ao ver que vocês tem postado de novo! :) Estava com saudade dos Indiquei o "6 meses" para uma tag… espero que gostem, escolhi com mto carinho meus indicados. http://wp.me/p14Nz6-1WI
    Bjs,
    Gi
    Blog Sortimento

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!