sexta-feira, março 27, 2015

Feliz 2015!


Dizem que o ano só começa em março, né? Pois é, Paulinha aqui está voltando ao blog só agora...
Tirei dez dias de férias no início do ano pra realizar o meu item de número 41 da lista de 51 coisas em 501 dias. Foi ótimo! Recomendo muito. Queria morar lá. Amei de verdade.

Pra começar o meu ano, minha retrospectiva do ano passado:
Melhor livro: Acho que só li "A Culpa é das Estrelas"... Não lembro. O livro é melhor que o filme.
Melhor filme: Tá ruim de algum filme me emocionar...  Gostei mto do filme "Truque de Mestre".
Pessoa mais marcante de 2014: Minha amiga Denise. Pessoa interessantíssima que eu conheci quando começou a namorar um amigo meu. Identificação total. Pena que a amizade não sobreviveu ao fim do namoro deles que também aconteceu no ano passado.
Melhor viagem de 2014: Não me lembro se fiz alguma.
Melhor momento de 2014: o casamento de uma grande amiga minha. Festão!
Pior momento de 2014: Não vou contar...
Melhor compra de 2014: meu móvel da cozinha! Amo!
Pior compra de 2014: meu celular. Uma droga!
Melhor comida de restaurante: Restaurante The Raven em Porto Alegre. Super diferente.
Melhor comida caseira: Bah, não sei...
Melhor música de 2014: Clean Bandit - Rather Be. Sempre cantando.

Em 2015, sigo atrás do prejuízo. Tentando emagrecer, sair da deprê, fazer exercícios e ser feliz em casa e no trabalho, viajar e fazer o que me faz feliz. Que esse seja o derradeiro ano e que, no próximo, a gente consiga planejar vôos mais altos.



Venha comigo e com a mana!
Beijinhos,
Paula



Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Bom dia escrevi um comentario mas acho q eliminei. Rs
    desde sabado que estou a ler o vosso blog e me identifico mto com o que voces escrevem. Eu sou portuguesa e estou a um ano desempregada. Trabalhei durante 5 anos num sitio q me matou era maltratada ganhava mal enfim ... Ate que entrei em depressao e decidi mandar tudo pros ares. Na altura pesava 96kg neste momento estou c 74 tenho feito dieta ou alias vou fazendo e a minha casa tambem se mantem organizada gracas a thais da vida organizada q ja conheco a cerca de dois anos. Neste momento sinto me sem rumo e sozinha. N sei q rumo devo seguir a nivel profissional. As financas sao uma desgraca so c o ordenado do meu marido tenho uma enteada de 13 anos q.mora comnosco desde os 5 q tenta sempre me infernizar [ e olhem q eu ja tentei tudo ela e msm arrogante e egocentrica e n e so comigo e com todo o mundo|
    Acho q so eu sei q estou c uma depressao. [finjo bem... N sou d partilhar o q sinto] e o vosso blog ajudou me a querer mudar a minha vida. Por isso n desistam do blog ele me da animo. Obrigada manas

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!