segunda-feira, novembro 24, 2014

Enquanto a vida passa lá fora...



Oi, gente! Desculpem o sumiço. Eu tenho andado meio estranha. Estou tomando esse remédio, a Venlafaxina. Comecei com 37,5g 1x ao dia, depois 2x, e agora 1 comprimido único de 75g pela manhã. Mas não sei, 5a vai fazer 3 semanas e acho q não estou me adaptando. A sensação q me deu é q estou ficando ainda mais apática do q já andava. Nesse final de semana, se o Charles não estivesse em casa, eu não teria feito absolutamente nada além do absolutamente necessário (cuidar do Caio, né? Q pro meu filho não deixo faltar nada, nem cuidado, mas já pra mim... o desleixo pessoal anda feio).
Ontem fiquei pensando q eu tenho fugido de viver a minha vida. Estou deixando a vida passar lá fora, não faço nada nem qdo tenho tempo, mal e mal leio um livro, fico jogando o "porra crush" (como diz o Charles, desculpem a má palavra) o tempo inteiro praticamente... Eu sei q no fundo estou querendo algum milagre, alguma solução imediata, e eu nem sei bem qual é o problema.
Tava falando pra mana q as minhas melhores fases foram qdo eu me exercitava tdos os dias. Uma época eu fazia karatê, noutra boxe, noutra ia na academia com uma amiga e fazíamos as aulas q tinha (dança, samba, aeroboxe)... Todo santo dia, sério.
Pedi então pro Charles se ele topava se exercitar comigo em casa. Com os vídeos da Jillian Michaels (já disse aqui q AMO ela). Então ele já botou os torrents pra baixar e vamos tentar. Vou contando por aqui.
5a feira tenho consulta com a psiqui e tb essa semana tomo a 2a dose da vitamina B12 (aquela injeção dolorida!). O cansaço extremo passou, mas motivação... olha, tem andando bem longe desse corpinho. Emagreci 1kg e fiquei satisfeita, pelo menos saí dos 80kg... mas tô longe tb de estar me sentindo bem com meu corpo. Não q eu esteja me achando tão horrível, mas com certeza já tive períodos bem melhores.
As boas notícias: Caio já tá caminhando (fez 1 aninho!) e já fala mama, papa, bó (a vovó), ti (a mana). Fofo!
Beijos da Taís.
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Oi lindona!
    Estou na torcida para que vc se transforme no papel principal da sua vida e não fique como coadjuvante =)
    Beijooo
    Ca

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais, eu também tive uma fase exatamente assim como você está agora. Atualmente estou um pouco melhor, não 100%, mas melhorando. Tomo fluoxetina, mas uma coisa que percebi é que me sinto bem melhor quando faço exercícios! Agora meu marido está me dando uma força, 5 horas da manhã me expulsa da cama e eu vou caminhar, quando faço isso passo o dia bem melhor, quando não é daquele jeito..
    Enfim, tenho certeza que esses exercícios irão te fazer muito bem, principalmente na companhia do marido.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!