quinta-feira, setembro 11, 2014

Vivendo a vida louca!



Olá, pessoal!
Ainda ando aceleradíssima no cumprimento das minhas metas.



Academia, alimentação mais saudável, tudo certinho. Não me pesei, mas já me sinto mais leve, mais fininha. :)

Na semana passada, cumpri meu desafio semanal de levar a Bi no dentista. Na verdade, cumpri duas vezes. Levei num dentista homem que ela não gostou e depois levei numa mulher que ela adorou, mas deu um diagnóstico totalmente diferente dos dentinhos da minha Bi. Acabei levando a Bi num dentista amigo meu, totalmente de confiança, mas sem jeito com crianças. Ele olhou ela e chegou à conclusão que o primeiro dentista tava certo. Me indicou uma outra dentista que é quem tá tratando da Bi agora.

Por causa do tratamento dela (ou dos gastos com ele), resolvi trocar o meu desafio da segunda semana, deixando minha dermato mais pro fim do mês. Nada de desequilibrar as contas agora, né? 
Na verdade, ainda falando dos desafios, já tinha cumprido o desafio do móvel da cozinha, e acabei cumprindo também o desafio da quarta semana, de organização dos móveis da lojinha, pq as coisas acabaram chegando mais cedo. Fazer ao mesmo tempo coisas que eu tinha separado para semanas deu um trabalhão e me deixou exausta. O lado bom é que o resultado foi maravilhoso. Minha casa e meu trabalho com ar organizado me deixam mais feliz.

Com relação aos objetivos diários, ainda não consegui dormir mais, fazer as aulas de idiomas e meu tempo de leitura. Passei correndo de um lado a outro e não consegui descansar. Ontem, depois de academia, banho, jantar e colocar a Bi na cama, sentei na sacada e fiquei lá só curtindo a brisa quentinha. Tava um clima ótimo pra isso. 

Desafios Semanais de Setembro (atualizado):
1ª semana (de 01 a 06/09) - levar a Bi no dentista;CUMPRIDO!!!
2ª semana ( de 07 a 13/09) - comprar o móvel da cozinha; CUMPRIDO!!!
3ª semana ( de 14 a 20/09) - organizar os móveis e equipamentos da lojinha (acho que até essa data já chegou tudo); CUMPRIDO!!!!
4ª semana ( de 21 a 27/09) - estudar sobre finanças (reler o livro do Cerbasi e os artigos do site); 
CUMPRIDO!!!!
5ª semana ( de 28/09 a 04/10) -  marcar dermatologista pra mim; 
CUMPRIDO!!!!

Um dos meus objetivos da sexta fase é ler um livro por mês. Apesar de agosto ser anterior ao início da fase, eu já tinha começado esse objetivo. Li "Tigres em Dia Vermelho", presente da mana. Não amei de paixão, mas é bem legalzinho. O livro de setembro será o do Cerbasi.

Depois de três anos e cinco fases de seis meses pra mudar, a única coisa que ainda me abate é o cansaço. Acho que, finalmente, aprendi a superar as influências externas, por piores que sejam. E foi bem ruim na última semana. Esse período ruim coincidiu com a separação de uma grande amiga minha, cujo namorido eu sempre detestei. Vi ela chorar, claro, mas vi ela levantar, sacudir a poeira e dar uma linda volta por cima. Viagem, casa nova, emprego novo e já arrumou até um ficante novo. Tudo isso em menos de dez dias. Ver o sucesso dela me deu mto ânimo de buscar o que é melhor pra mim. Só me falta a coragem.

Mas isso nos prova que a felicidade é possível sim!!! E que o pé na bunda te empurra pra frente, sim!

Bora lá, minha gente! Correr atrás do que nos faz feliz!

Beijinhos,


Paula

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!