sexta-feira, novembro 08, 2013

1a semana - Ana Lúcia



Olá! Ana Lúcia , novamente, muito animadacom esta primeira semana de seis meses. Meus dias foram muito produtivos. Eu pretendia escrever este post antes, mas no final foram tantas atividades essa semana, que acabou ficando impossível. Felizmente, porque isso significa que eu dei mais importância a atingir os objetivos da minha lista.

O fim de semana teve caminhada e aproveitei que choveu para ver filmes. Assisti muitos e muito diferentes entre si: Dogfight (uma pequena história que acontece em um dia, gostei muito); Toast (a história da infância de um cozinheiro ... Eu realmente queria assistir esse por causa de toda coisa da culinária, mas a história era meio desencontrada), A History of Violence (realmente muito violenta, é claro); Veronica Guerin (a personagem principal parecia um pouco ingênua, mas a história é muito boa); Medianeras (não consegui terminar de assistir, =( ). Acho que estou esquecendo de algum. Finalmente, parece que consegui colocar isso em dia. Eu adoro assistir filmes, fico bastante entretida. (Talvez amanhã à noite eu possa ir ao teatro... Vou pensar. Ando muito preguiçosa para sair).

Essa semana, na segunda-feira, eu comprei roupas para começar a academia. Eu sou muito pequena e é difícil encontrar roupas do meu tamanho, acabo sempre ficando com roupas de criança, acho péssimo. Depois de muito caminhar eu consegui comprar uma calça, e também acabei comprando alguns sapatos na Zara Kids (na Zara só encontro coisas de criança pro meu tamanho). A coisa boa é que acabo gastando menos, mas muitas vezes sou obrigada a levar o que encontro, e não o que quero de verdade.

Na terça-feira, finalmente, fui fazer meu exame de olhos para preparar a cirurgia. Foi super simples e em 15 minutos eu já tinha sido liberada. Então, agora tenho que esperar o resultado e manter o compromisso com o cirurgião. Eu espero saia tudo bem. Quando eu terminei o exame, fui a uma aula na faculdade, onde eu participo como assistente do professor. A verdade é que tem sido um pouco cansativo ter que ir a todas as aulas, mas ao final tenho estado mais relaxada quanto a isso e, felizmente, estamos terminando o ano.

Ontem, mais um pequeno progresso: comecei na academia, e não tão cansativo quanto eu achei que seria. Ao mesmo tempo, comecei a ir ao trabalho de bicicleta. Acho que fiquei um pouco elétrica com tantas atividades, mas meu humor melhorou muito vendo esses pequenos avanços e quero continuar neste caminho. O exercício ajuda muito, ou pelo menos já me serviu nesse ponto: fornece mente clara e limpa como uma folha em branco, onde é muito mais fácil começar um projeto novo do que num papel cheio de rasuras e borrões.

E hoje eu me matriculei em um curso online sobre design editorial e ebooks. Eu tenho que me manter atualizada e aproveitar a profissão para fazer essas coisas, e por outro lado, no meu trabalho eu sinto que eu deveria ter um conhecimento mais sólido, de modo que este curso é uma boa oportunidade.
Estes dias tenho pensado muito e pesquisei sobre outra faculdade que quero fazer. Finalmente, penso que no próximo ano eu vou estudar artes visuais. Estou super motivada para fazer as coisas que eu vinha sempre adiando.

Até a próxima semana! Um abraço da Ana Lúcia!
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. oi ana, parabens pela semana! beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi ana lucia!!
    otro dia quIZ COMENTAR DO MEU CEL PARA TE DAR AS BOAS VINDAS E NAO CONSEGUi.
    sabe, escrever nossos planos, nossas metas parece q ja da uM GAS NOVO...
    AFFF,MEU TECLADO TA UM HORROR, ESCREVENDO MAIUsculA E MINUSCUL A O TEMPO TODO,DEPOIS EU volto, mas era isso, te dar as boas vindas e dizer, siga em frente! vc me parece uma pessoa muito amavel e tbm engracada. bjuS

    DOCELARDALUly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bastante coisa para uma semana. também compro na zara kids. o bom é que tem coisas lindas lá. abraços.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ana Lucia esse post me fez até ficar sem fôlego! Que maravilha ver a vida caminhando assim né, é uma maravilha porque percebemos que só faltava foco! Siga com as boas ondas! Bjs!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!