sexta-feira, dezembro 21, 2012

Viva com abundância



Esse texto é uma tradução de uma das meditações do Desafio de Meditação do Deepak Chopra. Eu adorei ter cumprido o desafio: 21 dias meditando. Quero retomar hj mesmo! Vou fazer ele umas qtas vezes até o dinheiro começar a chover na minha horta! rsrsrs

"Viver com abundância significa que devemos ver a riqueza que existe na vida e em todas as nossas experiências. Abundância não tem tanto a ver com o sistema monetário, mas sim com nossos pensamentos e sentimentos. Viver em abundância é nosso direito por nascimento, e não importa quem sejamos, nem onde estamos. Olhe em volta e veja o amor, a beleza e a gentileza dos outros (que são nossos espelhos): isto é abundância. Sinta a alegria e o amor que existem dentro de você, porque isso é abundância. Saiba que VOCÊ MERECE toda a completude que a vida tem a oferecer.

Nossa jornada da vida deve ser feita de maravilhosas aventuras, enquanto aprendemos a confiar e somos guiados por nossos espíritos para ver e fazer tudo o que desejamos: entendemos completamente o conceito de viver abundantemente; seres espirituais num mundo material.

Tenha certeza de ter deixado de lado quaisquer sentimentos negativos sobre seu passado, de maneira que você possa ir adiante sem nenhuma restrição. Você está entrando numa época de novos começos e crescimento acelerado. Procure por mestres que possam ajudar você a expandir sua luz e a assumir seu lugar de direito. Cada um pode ensinar ao outro, e cada um toma seu lugar, ajudando o outro a ir mais além. A próxima evolução é o despertar do Buda dentro de você, a energia de Cristo dentro de você, e todos temos essa luz.

A afirmação de hoje é: 'Minha vida é abundante de amor, beleza e apoio. Eu estou aberto/a a receber todas as infinitas riquezas do universo'".

Vc pode ler esse textinho e fazer sua própria meditação. Aqui tem uma música bem boa pra meditar.

Um ótimo natal pra todo mundo e um 2013 bem RICO! =D

Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!