quinta-feira, novembro 22, 2012

Resuminho da 1a semana da 4a fase



Q semana q está sendo ótima! Participações especiais da Sandra e da Paula Coruja dando um gás nas nossas metas!

Como falamos aqui, a gente tinha uns planos pra semana e tb pro 1o dia.:

Paula:
Lista de compras OK
- Compras OK
Planejar o almoço de amanhã e fazer OK
- Caminhar meia hora (se a chuva deixar) OK
- Fazer um bolo de aniversário pra minha sogra OK


Taís:
- ir ao banco atualizar meus dados cadastrais; OK
terminar um trabalho pendente; OK
- fazer inventário da minha despensa de produtos de limpeza e lista de compras;
marcar exames médicos; OK
- ver receitas de comidas pro natal. OK
Taís:

Eu Taís consegui cumprir quase tudo, menos o item inventário da despensa de produtos de limpeza. Ai, essas coisas domésticas são as q sempre me matam. Tb atualizei os desafios, já tenho alguns pra dezembro. Essa semana vou pegar uma cartinha do Papai Noel dos Correios e cumprir o item 57 da minha lista de 101 coisas.

Sobre os objetivos da 4a fase, me inscrevi num curso online sobre finanças pessoais! Assim, vou conseguir progredir em objetivos de mente e espírito com uma coisa só! Começa em janeiro e depois eu vou contar tdo pra vcs! E falando nisso, vou voltar praquele meu objetivo de zerar a fatura do cartão de crédito. Ando mto emocionada e gastadeira, e a fatura têm vindo cada vez mais alta. Tô conseguindo pagar integral, mas o objetivo é parar de gastar pra poder economizar! Quero 2013 com bastante dindim sobrando!

Paula:

Eu tb consegui fazer quase tudo na minha lista já naquele mesmo dia. Fiz a lista de compras, planejei o almoço, caminhei e pedi pro namorido comprar o bolo da sogra, já que não tive tempo de fazer. Eu conseguiria fazer tudo naquele mesmo dia, mas chegou um grupo de clientes quase no horário de fechar a loja e viraram a loja de cabeça pra baixo, olhando tudo. Fiquei até tarde atendendo eles, o que me tirou um tempo precioso praquele primeiro dia.


Ficaram faltando as compras e o almoço do dia seguinte. Bom, acabei improvisando o almoço e o improviso é inimigo do regime (pq não existe fast food light???), mas fiz as compras.

E olha que coisa boa: consegui seguir o meu plano de exercícios físicos pra essa semana. O objetivo da 4ª fase era praticar atividade física três vezes na semana, mas eu decidi começar aos poucos. Nessa semana, me programei pra caminhas duas vezes por trinta minutos (confesso que quase morri no primeiro dia). Na semana que vem, caminho 3 vezes e aumento um pouco o tempo. Quem sabe até consigo começar a correr, como eu queria desde o início.

Só continuo adiando o horário com a psico... Pq???

E vc? O que está achando da nossa quarta fase? Tb tá adorando as participações especiais
Conta pra gente.

Beijos da Paula e da Taís


Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Não me tinha ainda apercebido como funcionavam as participações especiais mas fiquei tentada em fazer o mesmo. quem sabe assim eu consigo a pressão extra de que preciso nesta fase para conseguir melhores resultados.
    Tenho de pegar na minha lista de objcetivos e estabelecer alguns para 6 meses. Penso que o próximo mês é bom para isso.
    Estou entusiasmada.
    beijocas para vocês e parabéns por tudo o que têm alcançado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Su, a gente convidou tdo mundo pra participar. Aí a Sandra, a Paula C e Marjorie toparam postar aqui tda semana, por 6 meses. Fixa tuas metas e divide com a gente, vamos adorar! Damos o maior apoio! Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Já vi que todo mundo começou com gás total!!
    Vamos que vamos...
    Amanhã tem post meu! :)
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. parabens meninas! tudo indo muito bem!
    Tais, divide o curso com a gente, to precisando fazer um!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dividir, sim! Mal posso esperar pra começar! Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!