terça-feira, novembro 27, 2012

Iniciando a 2ª semana!



Oi!!!
Começando a segunda semana cheia de planos e metas.



A primeira semana foi meio conturbada. A semana foi quase que totalmente preenchida pelos últimos documentos pra levar pra Caixa sobre o financiamento da nossa casa. Corri feito uma louca e pra juntar papéis que não tinham quase nenhuma utilidade (Isso é o que mais desanima.). Acho que dessa vez, depois de 6 longos meses, deu certo. Pelo menos, não me ligaram pedindo mais nada desde ontem. hehehe
Assim que essa coisa toda acabar, posso começar a pensar em planejar o casamento. Apesar de que ele já está todo organizado na minha cabeça.

No fim de semana, fui visitar a mana e isso, por mais que eu adore, quebra a minha rotina, já que eu costumo fazer compras de mercado nas quintas.Nessa quinta, não comprei perecíveis por causa da viagem, o que vai me levar ao mercado hj ou amanhã pra garantir a continuidade da minha dieta. Tudo depende da nutri liberar minha dieta nova hj ou amanhã.



Hj de manhã, fui na nutri e, pra minha surpresa, no último mês, além de não engordar, emagreci 1 kg!!!! E ela acha ótimo que eu esteja perdendo peso tão devagar. Diz que isso cria uma memória nas células, possibilitando que o emagrecimento seja duradouro. Segundo ela, o emagrecimento rápido agride as células do corpo o que faz com que elas busquem desesperadamente a recuperação, o que acaba fazendo que recuperem todo o peso perdido e mais um pouco rapidamente. Vem daí o famoso e temido efeito sanfona. Fica a dica, pessoal: emagrecer bem devagar.

Nessa semana, protelei de novo a ida pra terapia. Podia ter ido na minha antiga terapeuta, mas não marquei. E olha que eu ando meio surtada... Problemas com a filhota, fichas que continuam caindo... Mas isso foi o que eu escolhi pra mim: fazer as fichas cairem de uma vez por todas e enfrentar isso. Acho que quando tudo estiver mais claro, minha vida vai ser melhor.

Minhas metas pra essa semana:
- Caminhar três vezes na semana por 40 minutos;
- Escolher uma terapeuta nova e marcar hora;
- Pesquisar sobre os cursos de finanças que a mana me indicou;
- Reorganizar a sala com a mobilia nova que compramos.

Isso além, é claro, de fazer as compras da semana, organizar o menu semanal com base na dieta nova.

E vc? Tá planejando o que pra essa semana?
Beijinhos,
Paula
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Olá! Fichas que continuam caindo...hum, você também? Esse ano para mim foi revelador em matéria de fichas caindo. Foram muitas mesmo. Ás vezes me assusto um pouco com isso, mas é melhor assim. E sobre a dieta, devagar e sempre é o caminho, que os resultados serão mais duradouros também. Abraços. =)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!