sexta-feira, novembro 02, 2012

Esquemas!



Fiz o #mimimi aqui e a Thaís resolveu me ajudar com este post, no qual fez um esquema pra mim, de como vou conseguir fazer meu artigo da pós até o prazo (12/11/12). Fiquei admirada com a objetividade. Qdo crescer, quero ser q nem a minha xará. Aliás, as minhas xarás, pq a Thais do Vida Organizada tb é um exemplo de objetividade.

Mtas vezes, tdo q a gente precisa é algo assim: um passo a passo, um esquema. Aí a gente sabe como começar. Meu problema é q, mtas vezes, eu não sei como fazer esse esquema. E aí fica mto difícil começar. Foi como na 1a fase: jogamos tdo q estava ruim na nossa lista de objetivos, sem um esquema mais definido de como cumprir aqueles objetivos. Mas foi um começo. Estamos melhorando nisso.

Estou melhorando em organização. Arrumando minha cama tdos dias (tinha falado sobre isso aqui). Tentando me livrar do caos.

Acho q a gente pode ser ensinado a ser organizado, pena q mamãe e papai não nos ensinaram qdo éramos crianças, né, mana?

Agora estamos correndo atrás do preju.

Quem tiver passo a passo de qq coisa, pode mandar pra nós! rsrsrs Aceitamos tdo!

Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!