terça-feira, setembro 04, 2012

Run, Forrest, run!!



A mana falou, na semana passada, sobre o medo, um velho conhecido nosso. Pq tudo deu sempre tão errado pra nós (acho que posso dizer nós, né, mana?), que a gente tem medo qdo começa a dar certo.

Não sei se é isso que eu tô sentindo agora, mas vai dizer que, às vezes, não dá vontade de largar tudo e sair correndo?


Não que eu não goste das mudanças que aconteceram e continuam acontecendo na minha vida. Eu só acho que, às vezes, eu preciso pôr os pés nos freios um pouco, pra digerir tudo que acontece. Talvez pq eu ainda sinta aquele cansaço enorme que eu não sei de onde vem, ou pq eu tô fazendo regime. Sei lá.

Hj, eu só queria sentar e tomar um chimarrão, depois do trabalho, conversar, ver um filme, ficar em casa fazendo nada. Sinto falta de desacelerar de vez em quando. Namorido é ligado na tomada e eu não consigo acompanhar sempre. Não quero, não acho que precise ser tudo tão corrido. Afinal, a vida tem que ser saboreada, não? Até nossa reforma podia ser divertida se não fosse feita como se a nossa vida dependesse de que ela ficasse pronta. Será que não?



E sigo o regime! Já faz uma semana. Hj, fui me pesar, na balança da farmácia, e não tinha emagrecido nadinha. Tô tentando me convencer que isso foi pq eu me pesei em balanças diferentes, pq eu me sinto mais magra, mais leve. Acho que até as roupas já não estão mais tão apertadas. Se bem que eu realmente como bastante. Talvez tente diminuir meus lanches e ver se funciona melhor.

E vamos embora que a vida continua. Acho que o meu desafio dessa semana vai ser traçar os desafios do mês e das semanas pq tá difícil de driblar o cansaço. hehehe

E vc? Tb se sente atropelado pela vida de vez em quando?

Beijinhos,
Paula


Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Paulinha, de uma forma ou de outra, acho que meio indiretamente, acabei "desabafando" sobre isso também. Tem momentos que tudo o que desejamos acontece e daí... medo. É esse mesmo o caminho? É isso mesmo que está acontecendo? É o que costumo perguntar a mim mesma. Às vezes tenho a impressão de que não saberei lidar com tanta coisa ao mesmo tempo e que não farei bem nenhuma. Depois pondero e me questiono: se surgiu é porque saberei dar conta. E volta tudo de novo... Mas desacelerar é preciso sim. É digno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mariana.
      Li teu post. Vc escreve mto bem, menina! Perfeitas palavras. Realmente, tinha bem a ver com o que eu estava sentindo. Mas concordo com vc. A gente dá conta. Só precisa ser no nosso tempinho.
      Boa sorte!!! Conte com a gente!
      Beijinhos,
      Paula

      Excluir
  2. Acredite que balança diferente só serve pra matar a nossa alegria! E outra, é bom pesar pela manhã onde o metabolismo está a mil...quando vai anoitecendo o metabolismo cai e a gente começa a reter! Força na peruca, corre mas corre na esteira!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Janaina.
    Ri mto com seu trocadilho sobre a corrida. Obrigada! Uma boa risada já melhora nosso dia.
    Boa sorte nos estudos com o filhote. Aqui em casa, isso é sempre uma guerra. hehehe
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá osso o muleke não está querendo nadica com nada esse ano! Mas eu vou bota-lo pra pagar flexão já já!! BEIJOS E BEIJOS!!

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!