quarta-feira, julho 18, 2012

E lá vamos nós!




Essa sou eu começando um regime pela milionésima vez. Cada vez testando uma maneira de dar certo. hehehe Mas o fato é que comecei de novo. Hj, já é meu terceiro dia. Sim, comecei na segunda. É que, normalmente, segunda é meu dia de rebelião com o sistema. Mas, sinceramente, sempre achei que não se deve esperar até a segunda. Se precisa do regime, comece já. Não deixe pra amanhã.
Não vou seguir nenhum cardápio pré-programado. Só vou parar de comer as coisas que a gente sabe que engordam, diminuir seriamente a quantidade de comida. E dizer não! Mtos nãos pra todas aquelas guloseimas que eu "comia só um pedaçinho". Ou começava só com um pedaçinho e terminava comendo tudo. Não!!!!
E está sendo bem fácil, apesar do frio. Mto chimarrão, chás e sopa ajudam. O chá me ajuda a vencer aquela vontade de comer doce depois do almoço. O chimarrão ajuda a tomar bastante líquido e a vencer a ansiedade.
 Dizem que amanhã vai esfriar bastante e acho que vai ficar mais difícil, mas não vou mais voltar atrás.
Chega de roupas apertadas! Chega de vergonha pra tirar a roupa ou por um biquini! Chega de parecer um boneco de neve nas roupas de inverno! Chega!!!!
hehehee Tá, parei!



Sobre os desafios, eu cumpri o da semana passada: organizar uma rotina de trabalho pra lojinha. Não achei que ajudou mto, mas isso é outra história. Tá cumprido.
Nessa semana tb cumpri um desafio que tinha ficado pra trás do fim de junho, que era levar uns edredons pra lavar. Aleluia!!!
Ainda não listei as coisas que faltam na lojinha, mas acho que não vou ter mto trabalho nisso. São poucas.
E sigo recolhendo caixas pra mudança. Já arrumei uma caixa com as minhas roupas de verão. Ficou bom pq já consegui mais espaço no armário. Mas a verdade é que ainda não consegui as caixas suficientes. Já me prometeram mais caixas no mercado pra semana que vem.
Mudei o último desafio pq eu acho que o namorido não vai ter tempo de fazer tudo o que ele tem que fazer até lá pra que eu possa organizar. Resolvi, pra semana que vem, organizar o quarto da minha filha. Tô com umas ideias de usar caixas organizadoras, como eu usei na lojinha, pra organizar coisas pequenas. Acho que vai ficar mto legal.

Torçam por mim no regime!!!
E vc? O que tem feito de produtivo nessa semana?
Beijinhos,
Paula
Quer receber posts como esse? Inscreva seu e-mail:


Delivered by FeedBurner
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Rpz... De produtivo ser ter entrado de cabeça na academia, e aceitar que esse processo de emagrecer requer tempo, dinheiro e energia!
    Se bem que eu fiz uma faxina aki em casa,(que começou anteontem e ainda não terminou) parecendo uma mudança, pense! to morta com o pau por cima! kkkkkkkkkkk
    bjos linda!
    adoro sua determinação!é bom que motiva mais! heheehe

    ResponderExcluir
  2. Menina, que legal!
    Uma faxina que parece uma mudança é o que eu chamaria de uma faxina bem feita! Parabéns!
    E a academia então? Que beleza!!! Eu adoraria, mas não consigo mesmo fazer isso.(aqui, não tem academia...)
    Emagrecer é mto difícil mesmo. Tempo, energia, dinheiro, força de vontade...
    Como vcs sabe, tem me faltado tempo e dinheiro, mas tá me sobrando energia e força de vontade. Espero que compense.
    Vi que vc tem progredido no emagrecimento tb!
    Vou buscar umas dicas lá no seu blog tb. hehehe
    Volte sempre pra nos contar as novidades, querida!
    Beijinhos,
    Paula

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!