terça-feira, julho 24, 2012

Desafio de meditação de 21 dias do Deepak Chopra



Nunca li nenhum livro de Deepak Chopra, mas sempre tive curiosidade. Esse indiano é um médico endocrinologista que uniu as culturas oriental e ocidental, buscando um tratamento holístico do corpo humano, isto é, corpo e alma.

Vi por acaso no feice um anúncio sobre o 21 Day Meditation Challenge, e como é de grátis! rsrsrsrs, resolvi me inscrever. Hoje é o 9o dia, mas estou atrasada. Ontem foi meu 2o dia, mas já achei sensacional. Vc se inscreve, recebe tdo dia um e-mail com um texto p/reflexão, e um link pra um arquivo de áudio, que é a sessão de meditação. Cada arquivo de áudio tem 15 min. Tenho meditado com o noivo, antes de dormir, e já são duas noites que eu dormi bem melhor.

Mesmo se vc não domina o inglês, acho q vale a pena se inscrever, e ficar ouvindo, tirando um tempinho só pra vc, relaxando.

Quem acompanha aqui desde o começo sabe q meditar sempre esteve nos nossos objetivos. É uma prática q sempre me chamou atenção e q eu acho q ajuda mto a lidar com os problemas do dia-a-dia e a ter uma vida mais leve.

Já q o resto não tou conseguindo fazer, vou levar adiante ao menos o desafio de meditação. Ainda bem q o noivo se dispõe a meditar comigo.

Beijos da Taís.
Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Maravilha Taís! Vou lá dar uma olhada! Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma maneira de começar! Boa sorte! Beijos da Taís.

      Excluir
  2. Oi Taís

    Pois é menina, eu tb acho super interessante a meditação e depois q assisti filme "comer amar e rezar" eu tive mais vontade ainda de aprender a meditar!!!!
    E graças a vcs eu tb me inscrevi nesse desafio, tb estou atrasada (por conta da reforma e o caos q esta na minha casa), mas essa semana ainda começo o dia 1!!!!!

    Adorei a dica!!!!! bjs e sorte aí com o noivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa mesmo!
      Eu li o livro e vi o filme do Comer, Rezar, Amar e adorei os dois! Beijos da Taís.

      Excluir
  3. Eu só medito com a presença do meu namorado. Estou precisando aprender a meditar sozinha! vou me inscrever pra ver se consigo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q legal q ele medita junto, mas vc tem razão, é importante fazer as coisas sozinha tb. Beijos da Taís.

      Excluir
    2. Pois é Taís, foi ele que me apresentou e me ensinou.. assim como o Reiki, etc... e até hoje não busquei informações sozinha! O seu blog sempre falou sobre essa vontade de meditar, por isso me identifico tanto :)

      Excluir
  4. sempre achei meditação uma coisa abstrata demais pra mim, acho que se tentasse ficaria estressada. rs

    ResponderExcluir
  5. Meninas, estou adorando este blog! Tudo de bom!!! Nossa estou com muitas expectativas quanto ao meu desempenho. Acho que poder compartilhar minhas experiencias aqui será ótima. As meninas são umas fofuras e muito atenciosas, né Thais! Tenho tido muitas dificuldades em me organizar e isso me deixa frustada demais... espero que consiga com a ajuda de vocês! abraço

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!