quinta-feira, junho 14, 2012

Inferno astral




Eu não sei se é assim, mas parece q um tempo antes do aniversário começa o tal inferno astral. Nosso aniver é 11 de agosto, será q começa 2 meses antes? Pq desde a semana passada q tá f... a coisa aqui no trabalho e, ainda por cima, não consegui cumprir meu desafio da semana não por falta de tentativa, mas pq não encontro ninguém disponível pra limpar minha casa! Acho q vou virar faxineira, pq como é artigo raro, dá pra cobrar caro! rsrsrsrs

O desafio dessa semana, do dia dos namorados, é fazer algo romântico com meu namorado, mas tô totalmente sem ideias! (e meio sem tempo... aliás, eu e ele... como é difícil ser romântico nesse mundo em q a gente se mata de trabalhar!) Alguém tem alguma sugestão? No dia 12, fugimos de restaurantes, pq tem meia dúzia de lugar bom nessa cidade e devia estar tdo lotado (e caro). Fizemos uma jantinha em casa mesmo. Mas acho q na sexta a gente podia fazer algo bacana, só não sei bem o q. Alguma sugestão?

A vida meio q atropela a gente às vzs e depois vc tem q retomar tdo! Me perdi em listas e ideias... ou melhor: no excesso de ideias e na falta de listas! Mas semana q vem devo começar academia, marquei c/umas amigas. É sempre bom uma forcinha!

Minha casa tá uma bagunça e minha empresa (a empresa onde eu trabalho) é uma bagunça maior ainda! Me deixa louca! Eu sei q não posso querer fazer tdo ao mesmo tempo, mas às vzs dá vontade de tacar fogo e começar do zero.

Preciso tb retomar urgente os objetivos da 3a fase, q andam meio de lado. A mana tá lendo o livro do Cerbasi, e eu tô lendo o original, do americano David Bach. Ele conta q aprendeu a investir com a avó. Ela e o avô dele eram pobres, mas um dia ela resolveu q ia ser rica e começou a economizar e depois a investir. Tô no comecinho ainda, mas é uma leitura bem legal.


Eu e o meu agora noivo tivemos umas discussões por causa de dinheiro (nosso problema é a falta de organização financeira enquanto casal). E aí ele comprou o livro, pra gente conseguir chegar num acordo. São questões bem difíceis, mas acho q o erro da maioria das pessoas, como o David Bach diz no livro, é não conversar a respeito e deixar pra brigar sobre o assunto. Hj mesmo uma amiga veio me pedir conselho, mora junto com o namorado e ontem quebraram os pratos por causa das contas.


Eu não conheço ele, mas pelo q ela me contou, ele é daqueles "machões" q não sabem conversar e acham q estão sempre com a razão. Tão triste isso! Espero q eles consigam se entender, mas, sinceramente, eu achava melhor ela dar o pé na bunda dele e procurar alguém mais gentil. Minha amiga A Nova Solteira q sabe bem do q tou falando.

Tô meio perdida em assuntos e divagações, mas esse final de semana vou botar a vida em ordem!

Beijos da Taís.
Comentários
13 Comentários

13 comentários :

  1. Ai Taís, será mesmo q existe esse negócio de inferno astral antes do aniversário???? Pq o meu é dia 24/07 e acho q estou assim como vc....
    No meu caso não é só dinh q pega, mas a minha vida profissional q está estagnada, preciso de outro emprego e urgente!!!!!
    Ah, se eu fosse sua amiga dava um pé na bunda do cara, saí fora, cara machão comigo não tem vez não!!!!!

    Bjs e boa sorte

    Ah, se inscrevam no sorteio do meu blog!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drinha, não sei se existe, não sei qto tempo dura, rsrsrsrs... vamos torcer q não! Olha, se vc tá insatisfeita, 1a coisa: arruma teu currículo! Atualiza ele, e começa a mandar pra lugares onde vc acha q seria legal de trabalhar. Foi o q eu fiz e deu certo!
      Beijos da Taís.

      Excluir
  2. eu e meu namorado brigavamos mto mto antigamente. aí um dia sentamos pra tentar entender o pq dakilo, ja que a gte se ama!
    e percebemos que as nossas brigas nunca eram pra encontrar uma solição. e sim, pra encontrar um culpado!
    aí qdo começamos a ter essa consiencia, td melhorou mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso acontece! Mas o problema é da minha amiga com o namorado dela, meu namorado nunca é grosseiro comigo, ele é um amor! Beijos da Taís.

      Excluir
    2. Valeu pela dica, mas eu quero trabalhar mesmo em outra área e para isso preciso terminar minha facul, mas ó ano q vem q eu vou voltar a estudar!!!!!!

      bjs

      Excluir
  3. kkkkk ai.. é muito difícil dar palpite no relacionamento dos outros. Se alguém me pede conselho, eu já fico pensando que é melhor o casal terminar a relação.

    Quem tá de fora sempre pensa isso. Mas quem tá dentro é que sabe.

    Nossa Taís, nunca tive uma empregada. Deve ser booooommm, hein? Morro de vontade. Pagaria qualquer coisa pra não ter que limpar a casa! :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vz tb sou assim, acho que a pessoa devia trocar de namorado e pronto! rsrsrsrs

      Empregada? Quem me dera! Estou procurando uma pessoa q limpe minha casa no máximo 2x no mês, q é o q podemos pagar. Beijos da Taís

      Excluir
  4. Nossa ta tudo complicado hem? mas são coisas simples que logo se resolverão.
    com homens o melhor jeito é conversar com carinho, fazer eles acharem que estão mandando.Eles adoram ser superiores, mas são uns bobão só tem na cabeça peito e bumbum de mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ane, o problema é da minha amiga, não meu. Eu e meu noivo nos damos muito bem!
      Beijos da Taís.

      Excluir
  5. Oi Taís, eu tive uma semaninha daquelas também, e olha, fiquei sem paciência com um monte de coisas, e muitas deixei pela metade. Mas a minha consciência esteve sempre me lembrando de que eu devo continuar, e este foi o alarme para eu retomar tudo de novo. A gente tem dias ruins mesmo, mas é que também sentimos, enfim, somos humanos. Você disse algo interessante: que a vida ás vezes atropela a gente. Eu também sinto isso, pois já deixei tanta coisa importante de lado por me perder em meio á outras que talvez não fossem tão importantes assim...
    Mas olha, essa fase passa, comigo foi uma semana que graças a Deus já se foi. Levanta a poeira e continue amiga. :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, querida! Ando meio perdida, mas pelo menos amanhã começo academia, então é um motivo pra me reorganizar!
      Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!