segunda-feira, maio 07, 2012

Desafios!



Consegui cumprir parcialmente a questão da papelada... gente! Eu tenho recibos de compras de 2009 guardados... sei lá pq! Uma parte foi fora, outra foi separada, e outra parte segue guardada pra ser olhada depois. Mas aos pouquinhos vai!

Sobre o desafio do mês... comecei no sábado! Juro q esqueci completamente do creme de celulite. Mas sábado e domingo usei, e agora vou seguir. Tdos os dias, prometo!

Essa é a semana q eu tenho de ir ao dentista... e nem achei um ainda! Um q aceite meu convênio ruim. Vou achar, vou achar e marcar.

Esse final de semana foi bem produtivo. Arrumamos mais umas coisinhas em casa, me livrei de mais umas tralhas, e quero ver se essa semana, finalmente, começo a academia. Também quero retomar a dieta, q anda meio de lado, desde a Páscoa. A preguiça de fazer o diário alimentar tomou conta e acabei deixando largado...

Consegui tb fazer parcialmente o destralhamento de cosméticos q tá nessa lista aqui.

É só querer, minha gente!

Beijos da Taís.
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Taís

    Vc sabe q tô planejando fazer um home office em casa e não é nem por luxo e sim por necessidade...
    Tenho muitas coisas pra arrumar, coisas da construção, do namorido da facul e nada como um cantinho desses pra organizar as coisas né????


    Nossas metas são parecidas, tenho q arrumar os cosméticos e ir ao dentista!!!!!!


    Vou ver se faço o desafio dos 15 minutos, assim não me perco e vou fazendo as coisas com calma!!!!

    Bjs e boa sorte aí!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses desafios de 15 minutos são mto bons! Tb tenho q colocar em prática. Beijos da Taís.

      Excluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!