segunda-feira, abril 02, 2012

Desafio do mês de abril



A 3a fase não começou ainda, mas as novidades sim! Na 3a fase planejamos desafios mensais, ao estilo do 30 dias sem. Não é necessariamente ficar sem fazer alguma coisa, pode ser o contrário, mas a idéia é se propor alguma coisa pra cumprir por 30 dias.

Minha lista de 101 coisas tem vários desses desafios, até agora eu só cumpri o de usar hidratante depois do banho.

Pro mês de abril eu resolvi não usar o cartão de crédito. Eu tinha dito q meu objetivo financeiro de curto prazo era zerar minha fatura e, bom, consegui... naquelas. Eu zerei mês passado, mas aí usei o cartão e tô atolada de novo. Vai dar pra pagar a fatura inteira (espero, se meu ex patrão me pagar), e aí quero ficar com ela zerinho até junho.

A mana ainda tá escolhendo o desafio dela pro mês de abril, mas acho q tb vai ser relativo a finanças.

E tb vamos tentar fazer desafios semanais. O meu, dessa semana, é destralhar um armário de casa, q é tipo uma despensa.

E vc? Qual seu desafio pra essa semana? E pro mês de abril, encara um desafio tb? Conta pra nós!


Beijos da Taís.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Vou tentar não usar o cartão de crédito também, será que vai ser fácil?
    Pra semana não sei ainda, talvez voltar a caminhar seja uma boa ideia, vou pensar.

    Boa sorte (pra gente)!

    ResponderExcluir
  2. nossa amei assim...um projeto pra 30dias e um semanal .......vou pensar em algo...e vou começar tbem....visto k meu projeto antigo ta meio parada.....

    ResponderExcluir
  3. Tenho tanta, mas tanta coisa que fazer...que está a ser difícil saber como começar!

    ResponderExcluir
  4. nesse feriado vou me organizar e ver meu projeto....venho aki postar

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!