terça-feira, novembro 22, 2011

Item 23 cumprido! Conhecer Buenos Aires!



Oi, pessoas queridas! Agora q deu pra respirar um pouquinho da correria q foram as últimas duas semanas, vim contar pra vcs sobre a minha viagem!

Um dos objetivos da 2a fase é viajar, e na minha lista de 101 Coisas o item 23 era "conhecer Buenos Aires". Foi a minha 1a viagem internacional! Foi tão legal!


Meu namorado melhor do mundo q me deu a viagem de presente, tem como não amar?

Foi apenas 1 semaninha, e ficou a vontade de voltar. Não sei quem já foi pra Buenos Aires, eu nunca tinha ido e me apaixonei! É uma cidade mto linda! O problema é que não deu pra fazer dieta! rsrsrs
Meninas, a comida lá é inacreditável! Tudo é lindo e gostoso! As confeitarias e padarias são um arraso!
Aí eu 'meique' fui obrigada rsrsrs a comer rsrsrs quase tdo! (A desculpa da gordinha).

Acho q um dos objetivos da 3a fase do projeto será descobrir como manter a dieta em viagem.

A viagem foi curta, mas foi mto boa! Eu adorei cada minuto! Nós fomos em mtos lugares, não vou lembrar o nome de todos, mas tdo era mto lindo! Eu adorei o museu da Evita, tem roupas q ela usava e fotos, e uma cafeteria cheia de coisas deliciosas.


A gente foi num show de tango, mto lindo! (obrigada pela dica, @alfeojr !)

E vimos tb a Mafalda, o Obelisco, as Galerias Pacífico, e a famosa Rua Florida, onde tem um montão de lojas e coisas legais pra comprar. Sei q sou uma deslumbrada, mas q posso fazer se amei mesmo tudo, tudim?

O problema foi a volta, nunca pensei q se eu ficasse só uma semaninha fora as coisas fossem ficar tão bagunçadas na firma. Agora é hora de arregaçar as mangas e retomar os planos. Is this real life? rsrsrs Nem deu tempo de baixar as fotos ainda, peguei essas só pra não deixar o post sem fotinha.

Beijos da Taís.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Aiii B.A é lindo neh ??
    Eu amo viajar .. meu apelido em familia é cigana rsrs nunca paro no mesmo lugar =P
    Esperando novas viagens para vc contar como foi !!

    beijokas

    O mundo de ALi
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Eu já fui 3 vezes para B.A. e vou quantas vezes for possível hehehe, amo. Vc não é deslumbrada não, é que a cidade é linda mesmo. Eu costumo dizer... o que estraga BA São os argentinos, o resto é tudo ótimo hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ops, acabei comentando no post errado, por isso reescrevo...
    Oi Tais
    O teste faz neste site...
    http://descubrasuadeusa.vilabol.uol.com.br/descubra_sua_deusa.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Taís, Buenos Aires é muito bom mesmo... Quando fui pra lá fui sozinha... não vejo a hora de ir com meu marido... A cidade é um charme, né?!
    Depois coloca as mais fotinhos aí pra gente ver, tá?!
    Beijos

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!