sexta-feira, agosto 05, 2011

Renata Ceribelli na capa da revista Cláudia e a polêmica do excesso de photoshop




Eu e a mana estávamos acompanhando o Medida Certa, esse quadro do programa Fantástico, no qual os jornalistas Zeca Camargo e Renata Ceribelli se submeteram a um programa de dieta e exercícios durante 90 dias, para "reprogramar" o corpo. Segundo um vídeo disponível no site, Renata emagreceu 6 quilos, e Zeca 7. Ou seja, uma redução que faz diferença, mas não o suficiente para deixá-la com esse corpinho da capa da revista Cláudia.


Vi em alguns sites que a apresentadora teria emagrecido 10 quilos, mas não é isso que a gente vê no vídeo. E a capa da Cláudia, apesar de bonita, parece ter muito photoshop mesmo.
Mas pra quê?

Ela teve coragem de se expor, de mostrar que estava pesando 80 quilos (no vídeo mostra que ela estava pesando, em junho agora, 74 quilos... ou seja, emagreceu 6 quilos, e não 10), de aparecer suando feito bicho fazendo exercícios e aí sai na capa da revista cheia de photoshop? Mto feio!

E vc? O que acha disso?

Beijos da Taís.
Quer receber posts como esse? Inscreva seu e-mail:


Delivered by FeedBurner
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. CONCORDO.
    fALOU TUDO PRINCIPALMENTE O ULTIMO PARAGRAFO.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo a necessidade de criar ideais literalmente impossíveis (já que são gerados por um computador...). qual a necessidade? qual o propósito?! ficarmos cada vez mais frustradas por nunca conseguirmos igual?(excepto se nós mesmas photoshoparmos nossas proprias fotos!)

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!