segunda-feira, junho 13, 2011

Dieta: o perigo mora nos finais de semana.


É incrível. Ou não. Na verdade, acho que é isso mesmo. Você consegue seguir uma dieta bem direitinho durante a semana, aí chega o final de semana, e você enfia o pé na jaca sem nem pensar muito no assunto. Ou pensa e enfia do mesmo jeito.
No final de semana eu pensei, mas enfiei igual. Até passei meio mal, porque comi umas carnes meio gordurosas. Estava tentando comer mais proteínas que carboidratos, para não burlar tanto a dieta.
Mas não comi minhas maçãs...
Dieta é difícil, e olha que eu nem tenho essa tara por doces que a maioria das mulheres tem. Meu problema é comida gordurosa. Amo batata frita e porcarias do tipo. E dessas comidas, sempre que tenho oportunidade, acabo comendo demais.
Hoje é segunda-feira, estou de volta à dieta e pretendo começar a fazer as aulas do vídeo Yoga Meltdown, que a Ana tão gentilmente nos mandou.

E você? Qual é a maior dificuldade da sua dieta?

Beijos da Taís.


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Infelizmente, parece-me que a minha grande fraqueza é mesmo COMIDA em geral! Seja salgado ou doce, aquando estou numa de sem limites, vão copiosas quantidades de ambas para a minha barriga - e não importa muito que esta rejeite, ou se queixe...

    Quer parecer-me que, a minha verdadeira fraqueza será ter olhos muito maiores que a barriga, mesmo ;)
    Obrigada pelos comments no meu blog e pela paciencia para ler o texto inicial - corei e tudo :3

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!