quarta-feira, junho 29, 2011

Desafio Detox - dias 1 e 2


Semana passada foi terrível em termos de dieta. Com aquele feriado no meio da semana, eu comecei uma comilança que... nossa, sem comentários! Essa semana eu pretendia fazer a dieta detox, mas acabei não me preparando e como a temperatura mudou, achei que não podia abandonar meu café quentinho.
Então os dois primeiros dias da dieta detox foram desastrosos. Você pode ver no meu diário alimentar. Ao menos anteontem eu consegui fazer uma caminhada de 30 minutos. E ontem eu consegui exercitar-me em casa. Estou tentando voltar pros meus vídeos de yoga.
Mas agora já arrumei os substitutos para café e leite: cevada e leite de soja. Também comprei açúcar mascavo, que acho que deve ser melhor do que adoçante. Sei que não deveria consumir açúcar, mas eu uso pouco! Bem pouco mesmo, e só pra adoçar café com leite. Meu problema maior é ficar sem queijo! Amo queijo!
---x---
Tomei cevada com leite de soja. O leite de soja é bem gostoso, mas a cevada, passada como café, deixou a coisa com gosto de chá preto com leite, achei muito ruim! =(
E ontem à noite acabei comendo umas bolachas doces, porque uma amiga foi tomar café da tarde comigo... pelo menos o pão era integral, mas comi margarina. Desastre!
Hoje já apelei pro café com adoçante. E comi mais duas bolachas doces, que sobraram de ontem. Pelo menos o almoço vai ser mais saudável, a mesma lentilha com arroz orgânico de ontem.
Vou ver se consigo maneirar à tarde.
Ontem tomei uma térmica de chá verde, mas eu fiz muito forte, tava bem ruim também. Dieta é sofrimento, né? Socorro!
Se alguém topar fazer o desafio detox comigo, eu posso me preparar melhor semana que vem. De qualquer maneira, vou continuar tentando essa semana.

Beijos da Taís.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!