segunda-feira, maio 16, 2011

O que eu quero é o que você quer?


E o tempo vai abrindo... Acho que meu problema devia ser tpm mesmo. O fim de semana foi ótimo, apesar de alguns contratempos com a pequena.
Na minha caminhada da semana passada, eu tava escutando "Starlight" do Muse.

"Our hopes and expectations
Black holes and revelations"

Achei essa música cheia de sentido. Combina com aquilo que eu e a mana conversamos na semana passada, sobre o que queremos realmente da vida e que continuamos hj. Eu falei pra ela hj uma coisa que eu não ousaria dizer nem pra mim mesma antes: que talvez as expectativas que eu tinha não fossem exatamente minhas e que o que eu queria realmente poderia ser uma coisa que todos achariam absurdo.


As contradições e inversões da vida. O que antes era a regra passa a ser tão criticado a ponto de tornar-se inadmissível. O preconceito se inverte.
Lógico que isso pode ser uma forma de proteger as pessoas, evitando que elas queiram aquilo que não depende só delas. Mas não dá pra tornar inadmissível. O importante é que se tenha liberdade de fazer sua própria escolha.

Eu vou viver conforme o que eu acho certo!

Reflexões à parte, eu vou fazer a lista que a mana inventou pra semana:
- terminar os trabalhos pendentes;
- assistir aulas de mais uma matéria;
- fazer duas receitas: uma salgada e uma doce;
- preparar cardápio do fim de semana;
- voltar à dieta;
- arrumar um horário pra caminhar;
- paciência, paciência, paciência!!!
- perder a preguiça pra me vestir;
- Dizer um não em especial: não à minha viagem de férias de julho. Eu adoraria ir, mas tá mto caro. Fico pensando no monte de coisas que ainda faltam na minha casa e que eu poderia comprar só com o dinheiro da passagem. É triste, mas não vai dar.

E vc? Que tal programar pra essa semana aquilo que vc anda postergando?

Beijinhos,
Paula
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!