terça-feira, maio 31, 2011

Listas para organização pessoal.


Estou devendo um post balanço dos 3 meses. Desculpem, mas hoje não estou muito a fim disso. Deve sair amanhã, ou depois, prometo que sai essa semana.
Eu e a mana ficamos muito felizes com os comentários no post dela sobre os 3 meses de projeto. Obrigada pelo apoio!
Continuo fazendo as listas de organização (falei sobre isso aqui). É realmente útil e dá uma satisfação sem tamanho ficar riscando os itens! Inspirada pelo meu sucesso nas listas eu resolvi que vou fazer umas bonitinhas, num arquivo PDF, pra compartilhar por aqui.
Também tenho atualizado meu diário alimentar. Tem link ali ao lado. Estou anotando nele meu peso, assim vocês vão acompanhando minha saga para emagrecer.
Voltei a dormir mal e acordar bem atrasada. Não é muito legal. O próximo passo é colocar em prática as dicas que postei aqui. Ainda estou tentando decidir qual o melhor horário para acordar, já que moro perto do trabalho. Não preciso me preocupar com o trânsito, mas seria melhor acordar mais cedo para meditar e tomar um café da manhã decente. O café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, e imprescindível quando se está de dieta.
Esse post foi só pra dar uma atualizada aqui.

Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!