sexta-feira, março 04, 2011

Siga em frente!

Novidades?
Não, tá basicamente tudo igual.

Ao contrário da mana, não coloquei leituras em geral na minha lista, mas estou lendo "O Segredo". E tentando colocar em prática o que o livro fala. Se dá resultados, ainda não consigo dizer. Mas acho que só de não dar espaço aos pensamentos negativos, já me sinto melhor de forma geral.
Adorei a ideia dos "modificadores do segredo". Seriam as coisas que te fazem feliz. Vc lista elas e deixa como uma carta na manga pra qdo bater a tristeza. Pode ser uma lembrança, uma música, uma foto, qualquer coisa (não vale álcool, nem chocolate, hein?). Meu modificador do segredo preferido é uma música. Adianta sempre!

A dieta anda mto bem, obrigada. Já quase nem sinto mais. Às vezes, é de comer um doce. Mas resisto bravamente.

E mais:

Na quarta feira, no fim da tarde, consegui fazer 40 minutos de caminhada na praça!!!
Correr é um pouco demais pra mim, mana. Preguiça monstra.
Hj, quero ir de novo, antes de passar o Carnaval na casa de mamãe.

Pra terminar, ontem, dei seguimento a mais um de meus objetivos: carteira de motorista. Ontem, fiz a primeira aula teórica. E isso foi mais sacrificante do que fazer dieta. Meu Deus, que aula insuportável! Mas, no final, deu uma sensação boa de dever cumprido que me fez ver que valeu a pena. :) (Na próxima aula, vou levar alguma coisa pra fazer, se não morro de tédio...)

De quebra, ainda ganhei duas horas dentro de um ônibus, todos os dias, pra pensar na vida.

Só não consegui estudar, nem mesmo o inglês. E chegar tarde da aula diminuiu o meu tempo sagrado de sono. Arruma de um lado e estraga do outro. Mas deve ser assim mesmo. Talvez não dê pra se dedicar a todos os objetivos ao mesmo tempo.

Nesse final de semana, quero me pesar. Depois de quase duas semanas de dieta tenho que ter emagrecido alguma coisa. Amanhã, volto pra contar pra vcs.

Sobre o Carnaval na mamis, ainda não tenho nenhuma ideia sobre o que fazer. Alguém tem alguma dica?

Beijinhos,

Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!