terça-feira, março 15, 2011

Sem tempo pra nada.

Bah, relaxei legal nessa semana.
Mas eu tenho bons motivos. Deixa eu contar do começo.
Comecei o fim de semana mto bem. Estudando e cozinhando. É, cozinhando!!!!

Pro meu almoço fiz um bife de frango com omelete-pizza. Simples, fácil, mas mto gostoso. Meu omelete pizza é assim: 2 ovos, 2 fatias de queijo mussarela, 1 fatia de presunto e orégano. Ficou mto bom, mas ficou grande, nem consegui comer tudo. Da próxima vez, uso um ovo só.
De noite, peguei um arroz que tinha sobrado e fiz bolinhos de arroz, usando a receita do meu livro novo. Essa foi bem mais difícil. Difícil de achar o ponto da massa. Só com a receita ficou aguado. Coloquei um pouco de farinha e errei no sal tb: coloquei pouco. Mas não ficou ruim. Comemos sem problema.

OBJETIVO CUMPRIDO:
Depois disso, eu tive uma surpresa que mudou tudo.
Uma coisa que eu nem imaginava aconteceu e me fez eliminar um dos meus objetivos da lista: só me meter em relacionamentos que tenham ao menos chance de dar certo. Agora, eu tô feliz da vida num relacionamento com um "homem de qualidade" que, quando ficou comigo pela primeira vez disse que não se prendia a ninguém. Se prendeu a mim, por livre e espontânea vontade.

Pra isso, usei alguns truques. Li o livro "Pq os homens amam as mulheres poderosas" e apliquei algumas ideias. Funcionou mto. Recomendo, meninas.
Agora, acho que estou num relacionamento que tem grandes chances de dar certo, por isso, considero um objetivo cumprido.

Isso mudou totalmente o rumo do meu domingo e me desviou um pouco dos objetivos.

Mas sigo firme no regime. Embora esteja sentindo mais fome nessa semana... Agora, tenho o "doce problema" de só ter roupas largas pra vestir. Que ruim, né? hehehe
E sigo nas aula horrorosas do CFC. Desculpa, professor, eu sei que não é sua culpa, mas tô pegando nojo do senhor. Que sacrifício, meu Deus! A única coisa boa é ver o namorado no fim da aula.
Ontem, aproveitando a chatíssima aula, fiz um roteiro diário. Já tinha feito pra dieta, mas, agora, fiz um de tarefas, dividindo o meu dia de um jeito que consiga incluir aquelas coisas que eu não tenho conseguido. Tudo pra depois das aulas do CFC, né?
Incluí nesse roteiro uma hora e meia diária pra estudo, uma hora pra línguas e um tempinho pra exercícios. Desse jeito, mantendo a dieta, consigo cumprir 4 dos meus objetivos por dia: dieta, línguas, estudos, exercícios. Fica perfeitamente possível se eu acordar cedo (outra meta) pq meu horário de trabalho é relativamente curto.

Pra essa semana ainda quero cozinhar alguma coisa. Provavelmente na sexta, qdo não terei aula.
Alguma sugestão?

Beijinhos,
Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!