sexta-feira, março 25, 2011

Rapidinha!

Olá!
Agora sem a pressão da prova téorica, dá pra atualizar as notícias com calma.
Primeiro o assunto de sempre: dieta.
Fim de semana na casa da mamis, eventos com as amigas... o resultado foi um sábado em que eu me atirei na comida. Confesso. E logo quando eu ia me pesar... Nem deu pra saber qto realmente eu tinha perdido...
Mas recuperei o ritmo nos outros dias. Na segunda, criei coragem e me pesei:
EMAGRECI MAIS 1 KG!!!!
Tá devagar, eu sei. Mas meu objetivo maior sempre foi a saúde e todo mundo diz que emagrecer mto rápido não é legal. Três kilos em um mês é uma boa média. Em 3 meses, posso declarar mais um objetivo como cumprido.
Nessa última semana, nada de exercícios, nem de cozinha, nem de estudos (fora as coisas do CFC).
É incrível. Minha lista de objetivos não diminui, só aumenta. Acho errado ficar acrescentando tantas coisas, mas é tanto que eu tenho pra fazer...
Agora, resolvi colocar minha filha de volta pro quarto dela (a mãe relaxada estava deixando a menina dormir na cama dela), pra ter um pouco mais de privacidade no meu. E como parar de postergar era um objetivo, coloquei isso em prática já! (estava postergando isso há mais de ano...) Isso acabou com o meu objetivo "dormir mais e melhor". Ela tem acordado bastante e me chama toda hora... Até acostumar vai ser péssimo, mas aposto que depois eu vou dormir mto melhor. É, não deixa de fazer parte desse objetivo... É, tá bom, cumpri dois em um: parar de postergar e trabalhar para dormir mais e melhor. hehehe
Aliás, parar de postergar foi o que mais fiz nessa semana: agendei consultas médicas, depilação, comprei maquiagem nova e outras coisinhas. Só não criei coragem ainda pro dentista. Me matem!!!!! Mas eu tenho pânico de dentista. Quinta que vem, eu vou. Juro!
Acho que hj tb vou fazer exercício, já que estou um pouco mais descansada e amanhã é o abençoado sábado. Só espero que o vizinho não resolva continuar a reforma no sábado de manhã cedo...
E vc? Como está sua vida? O que vc tem feito de bom por vc mesmo? Conte pra nós.
Beijinhos,
Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!