quarta-feira, março 02, 2011

Progresso!


Ontem eu consegui ir caminhar. Até corri um pouquinho. Bem pouco, acho que uns 150m, mas tá valendo. Para uma pessoa que faz mais de um ano é total sedentária, acho que foi um bom começo.
Mas confesso que não fui caminhar para fazer exercício. Fui caminhar porque estava muito cansada. Parece não fazer sentido, mas faz.
Porque a minha mente está cansada, mas o corpo não. Fui caminhar para tentar meditar, para apenas caminhar e não pensar em nada. Claro que não consegui. Caminhei, caminhei, pensei, pensei... pensei muita porcaria, essa é a verdade. Por fora, sou uma pessoa super calma. Sensata, as pessoas me dizem. Por dentro, sou uma neurótica, paranóica, totalmente insegura, uma maluca de atar. Minha cabeça não pára um segundo e isso é extremamente cansativo. E minha cabeça é pessimista ao extremo.
Eu sei que quando me sinto otimista, planejo coisas e sonho coisas, eu consigo alcançá-las. Mas, no geral, estou num estado de ânimo depressivo e horrível, pensando em tragédia após tragédia e, claro, minha vida fica uma grande porcaria. Está uma porcaria, por isso eu e a mana resolvemos nos dedicar a esse projetinho dos 6 meses pra mudar.
Começamos dia 17 de fevereiro. Faltam 15 dias para completarmos um mês e sinto que nesses 15 dias que já passaram eu atingi muito pouco do que gostaria. Sei que ficar se recriminando não ajuda em nada, mas...
Tem um livro que se chama O segredo das pessoas altamente motivadas, algo assim. Gostaria de ler. Porque eu não sei qual é o segredo. Dessas pessoas que estão sempre de bom humor, sempre dando bom dia, sempre sorrindo. Alguém pode me contar?
Hoje não poderei fazer exercícios porque tenho um evento social à noite. Mas amanhã pretendo caminhar novamente e dar mais uma corridinha. Wish me luck and strengh!

Beijos da Taís.
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!