quinta-feira, março 03, 2011

Procrastinar...


É mesmo uma coisa bem ruim. Mas eu sou assim. Estou tentando mudar.
Ontem tomei algumas decisões. E hoje fui agir em prol delas. É tão bom, parece que o mundo anda junto, que tudo se move. Consegui resolver uma coisa simples que eu vinha procrastinando há uns 6 meses. Sim, eu sou esse tipo de procrastinadora. Se der, passam-se meses até eu resolver coisas que são banais. Vou sempre fazendo o que é mais urgente e o resto empilhando ao lado, até a pilha cair!
O feriado vai me atrapalhar um pouco, algumas coisas não dependem só de mim, mas vai dar certo.
Estou quase terminando um dos livros que estou lendo.
No final de semana pretendo estudar um pouco e fazer uma terapia da faxina, minha casa vai agradecer.
Verdade que dos meus objetivos, o mais negligenciado é o financeiro! Agora é época de imposto de renda e eu nem parei pra ver nada. O feriado, nesse aspecto, vai é me ajudar. Um tempo extra, pra parar e pensar na vida, em toda ela, e organizar o que der.
E você? Vai fazer o que no feriado? Quais seus objetivos para 2011 e para a sua vida?

Beijos da Taís.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!