terça-feira, março 29, 2011

Preguiça


Ando me sentindo meio Taís ultimamente... hehehe

Meio Taís não... não posso ser injusta com a mana. Ando meio Paula mesmo: tendo umas recaídas nos comportamentos destrutivos que me trouxeram até aqui.

É que, hj, me identifico com aquele post da mana sobre o passado e a culpa. E são justamente esses sentimentos que me estagnaram. Não posso de jeito nenhum voltar a isso. Tô mto melhor agora em todos os sentidos.


E preguiça...

Postergando e postergando...

Nem "O Segredo" tem me salvado nessa semana.

Acho que tô cansada. Estava cansada desde aquela noite mal dormida da prova do CFC. E tenho dormido mal todas as noites por causa da filhota. (Mas esse sacrifício vai ser bom pra nós duas).

No findi, tentei fazer o cardápio e não saiu. Tentei a lista de compras e tb não saiu. Deixei pra fazer rancho no fim da tarde e de manhã só busquei a carne e umas coisas mais urgentes. Resultado: não fui fazer as compras de tarde...

Tava meio desanimada, sei lá...


Pra não dizer que eu não fiz nada que envolvesse meus planos, eu e o namorado combinamos nossa primeira viagem pro próximo fim de semana. Nada mto longe, mas o que me importa é viajar. Acho que arrumei uma companhia de viagem. Ele tb adora. :)


No mais fiquei com todo o resto pra fazer nessa semana. E cadê a vontade?


Acho que é normal. Se fosse fácil, a gente não tinha chegado até aqui. Já teríamos mudado antes.


Vc, nosso leitor, que nunca comenta nada... que tal uma palavra de incentivo pra mim hj? ;)


Prometo que não vou desistir e que logo melhoro.


Beijinhos,

Paula
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Encontrei o blog de vocês hoje e adorei a ideia. Estou adorando os posts! Comecei a ler do começo (ainda tem muita coisa pra ler rs). Em algumas coisas, me identifico muito com vocês. Sempre estabeleço objetivos, mas acabo por deixar pra lá e sem fazer um balanço. O exemplo de vocês me motivou e vou voltar a estabelecer meus objetivos, mas dessa vez com um balanço bem feito pra não ter a sensação de ter voltado à estaca zero. Parabéns!

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!