quinta-feira, março 17, 2011

O momento pra ser feliz é agora!



Gente, já faz um mês que criamos esse projeto.
Como a mana, confesso que mudei pouca coisa nesse mês.
Considerei como concluído um objetivo que muda mta coisa na verdade, mas, ainda assim, apenas um.
Outros, como a dieta e a carteira de motorista, estão encaminhados, mas longe de estarem concluídos.
Parando pra pensar sobre esse um mês e o nosso projeto, olho pros meus objetivos e pros da mana e vejo que não eram coisas tão dificeis assim. Nossos objetivos não eram coisas como "voltar a morar perto da família", "viajar para a Grécia", "curar a minha gagueira". Acredite! Eram o básico. Eu e a mana negligenciamos o básico necessário pra uma vida de qualidade durante todos esses anos. Nos violentamos e nos agredimos em prol do comodismo. É horrível, mas é verdade.
Lógico que, na nossa lista, existem alguns objetivos menos importantes e menos básicos, como, citando a minha lista, viajar e aprender outro idioma, e, até mesmo, cozinhar. Mas até isso, pra mim, é prioritário, de certa forma, pq a gente não vive só daquilo que é indispensável: a gente vive também daquilo que nos traz felicidade.
Pq esse tem que ser o nosso objetivo sempre: SER FELIZ!
E isso não pode esperar até amanhã, pq o amanhã nunca chega.
Talvez, aos poucos, conquistando uma coisa de cada vez, a gente comece a ver aquilo que era realmente importante. E consiga tapar aquele buraco dentro do nosso peito que nos fazia olhar pra nossa vida e dizer: tá tudo errado.
E, olha, tava mesmo. Hj, um mês depois, eu tenho um namorado que me admira, me faz bem e me valoriza. E que eu admiro mto. Estou mais magra, mais confiante e na metade do caminho da carteira de motorista (acabei as aulas teóricas ontem. Que alegria, meu Deus!).
Tudo isso em um mês.
Eu acredito que um minuto pode mudar a sua vida. Nos próximos 5 meses, tenho certeza que eu e a mana chegaremos mais longe do que pensamos inicialmente.
Beijinhos,
Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!