sexta-feira, março 11, 2011

Emagreci 2 Kg!!!!


Passado o momento de depressão do carnaval, é hora de retomar afinal dizem que tudo começa depois do carnaval. Pra mim, o período de reflexão foi bom, apesar de ter me deprimido, me fez compreender coisas e cair um pouco na real, além de me fazer criar uma nova listinha pra quando estes nossos objetivos forem cumpridos. Pq eu ainda amo esse nosso projeto.
E amo cada vez mais, na verdade.
Cada vez que eu percebo alguma coisa do que eu queria se realizando e a minha vida melhorando, eu amo mais ainda. E me dá mais vontade de seguir em frente. E melhorar mais e mais.
Nos últimos tempos, coisas simples que eram motivo de tristeza antes têm me feito mto feliz:
1- escolher uma roupa no armário (as roupas estão caindo mto melhor);
2- me olhar no espelho (do pescoço pra baixo. Cuidar do meu rosto é um dos itens da próxima lista)
E, como todo mundo sabe, uma boa dieta não reflete só na balança. O cabelo e a pele melhoram sensivelmente. A gente fica mais bonita no conjunto. Tô adorando.
E sim, emagreci 2 Kg, contando do dia 21/02 até o último sábado, qdo me pesei. Em duas balanças, o mesmo resultado. Vibrei mto!!! Acho que agora já devo ter perdido mais um pouco, mas só vou pesar de novo quando for visitar a mamãe, no dia 19.
Ontem, chegou o meu livro de culinária!!!! Amei!!! Recomendo mto pra iniciantes na cozinha como eu. Ele não joga na gente aquele monte de receitas e deu. Tem explicações sobre utensílios de cozinha, sobre alimentos, congelamento e várias outras informações super úteis.
Fora isso, sigo nas aulas teóricas do CFC e não me sobra tempo pra mais nada. O dia todo no trabalho e depois aula. Não me sobra mto tempo nem pra dormir na real. Chego às 23:30 em casa e levanto 6:30. Tô bem cansada. Amanhã, quero dormir mto!!!!! Tudo o que puder.
E vou te contar: que horror essas aulas do CFC. Pelamordedeus! Quero morrer de tédio todos os dias. O professor é ultra simpático e se esforça mto pra ser agradável, mas não consegue. Quase durmo. Não sei como vou aguentar mais 6 aulas. Mas, de algum jeito, tenho que aguentar.
E eu meio que resolvi aquelas questões todas. Eu vou amar o que eu tenho e continuar batalhando o que eu quero.
Pelo menos, isso é o que eu penso hj. Amanhã, tudo pode mudar.
E vc? Conte pra nós sua opinião e sua experiência.
Beijinhos,
Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!