quarta-feira, março 30, 2011

Dormir mais e melhor!!!



De repente, desanimei do projeto. Assim do nada. Eu que era a mais empolgada. Estacionei legal...
Não sabia pq. Imaginei que fosse empolgação com o namorado que estivesse ocupando espaço demais, mas não podia ser...
De repente, me dei conta. O problema é o óbvio: falta de sono.
Não tem nada que me deixe mais mal humorada do que dormir pouco ou dormir mal. E eu tenho feito os dois.
Não só por causa da filhota no quarto dela, mas tb pq ela dorme e eu fico inventando coisas nem tão importantes pra fazer e acabo dormindo mtooo tarde.
Comportamentos do passado, como eu falei ontem.
Mas eu prometi que não ia desanimar. Hj, vou dormir bem cedinho e, amanhã, vou acordar com todo gás.
No mais, tenho relaxado um pouco na dieta. Mas vou usar dos truques da mana pra voltar ao caminho: o diário alimentar e a última dieta da nutricionista.
Eu tenho o mesmo problema da mana: pouca fome de manhã que vai aumentando ao longo do dia. De noite, normalmente, quero devorar o mundo. Minha nutri disse que é uma questão de hábito. Se a gente aumentar gradativamente a quantidade de comida de manhã, vai sentindo menos fome ao longo do dia. Segundo ela, a maior refeição deve ser mesmo o café da manhã.
Se tenho deixado os objetivos que exigem mto esforço mental, tenho me dedicado a minha saúde. Tenho consultas marcadas o dia todo na segunda. E, hj, fiz o exame de sangue que eu protelava desde o final de dezembro. Aleluia!!!!
Me dediquei bastante nessa semana tb a preparar minha primeira viagem com meu namorado. Ontem, passamos a noite no msn combinando. Hj, ele vem pra cá pra gente combinar mais um pouco. Pra mim, nada melhor do que planejar uma viagem com aquele que mora no coraçãozinho da gente.
E vc? O que te faz feliz, mas feliz de verdade?

Beijinhos,
Paula
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!