segunda-feira, março 28, 2011

Como ser magra?


Nascendo de novo!
Brincadeirinha!
Se você não é uma dessas (malditas) mulheres que podem comer de tudo sem engordar, não tem jeito: dieta e exercícios. Pra vida toda. A gente sabe disso, mas aí olha aquele milkshake de chocolate e... como resistir?
É difícil, bem difícil. Eu e a mana sabemos disso. Principalmente eu, que não tenho resistido a quase nada e simplesmente larguei a dieta de mão. Mas não vou desistir. Mantenho a minha meta dos 8 quilos. Tenho 5 meses pra isso. 2 quilos por mês é algo tranquilo a se fazer, desde que se siga a dieta. Eu tenho em casa uns 5 livros de receitas. Já fiz algumas, claro, mas poucas, perto do número disponível. Pretendo começar a fazer as receitas, especialmente as do livro de receitas veganas, já que quero me alimentar melhor.


A gente sabe como emagrecer, não tem nenhum mistério: o lance é fechar a boca e se exercitar. Como eu já disse: é só colocar em prática. Pra isso, a gente precisa de alguma coisa que nos motive. A minha motivação consiste nesse macacão da Stella McCartney pra C&A, tamanho 40. Não é lindo? Daqui a 5 meses vou estar dentro dele, ah, vou!

Para começo, tô pensando em adotar esse cardápio desintoxicante, sugestão da Revista Shape. Parece relativamente fácil de seguir. Depois, vou fazer como a mana e pensar num cardápio, adaptar algo do monte de revistas de dieta que tenho em casa. E reaproveitar o cardápio que uma nutricionista fez pra mim uns tempos atrás. Depois, começar a me exercitar, né?

E você? Tem alguma dica de dieta?

Beijos da Taís.
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Mana!
    Adoraria saber tua resposta (Como ser magra?). Mas o importante é seguir na batalha.
    Vamos conseguir.
    Beijinhos, Paula

    ResponderExcluir
  2. eu so gorda e queria saber a receita eu so tenho 11 anos e peso 46 klpassa ai eusigo a receita... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milhena, vc tem q ir ao médico, querida. É muito importante q vc tenha acompanhamento médico pra emagrecer, já q vc é tão novinha. E não existe fórmula mágica, não, viu? Beijos da Taís.

      Excluir
  3. eu sou gorda e quero emagrece tenho 12 quero fica linda pra entra num short lindo que eu vi se tiver uma ideia me avisa pelo face emanuele cristina malik ta

    ResponderExcluir

Adoramos saber o que você pensa! Compartilha com a gente!